29.8 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoCarro bate em poste no bairro Santa Rita

Carro bate em poste no bairro Santa Rita

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente na rua 7 de Setembro, na madrugada desta quinta-feira, 29. Por volta das 3h17, um Ford/Courier colidiu contra um poste da rede pública.

De acordo com a corporação, o condutor, um homem de 41 anos, encontrava-se consciente e desorientado, sentado no interior do automóvel.

A vítima foi retirada do veículo, com suspeita de traumatismo, corte no rosto, contusão no tórax e escoriações nas pernas. Em seguida, o motorista foi conduzido ao hospital.

Poço Fundo – Uma mulher ficou ferida, por volta das 5h10 desta quinta-feira, 29. De acordo com relato da vítima, um carro passou pela frente da motocicleta, sem haver colisão, provocando a queda de moto, na rua João Tormena.

A vítima teve um ferimento, na perna esquerda, necessitando ser conduzida ao hospital. O condutor do Fiat/Uno nada sofreu.

Botuverá – Um carro saiu da pista na Estrada Geral de Águas Negras, por volta das 22h32 desta quinta-feira, 28. De acordo com as informações, o condutor do veículo Fiat/Palio, um homem de 41 anos, foi socorrido com um ferimento no ombro direito e um pouco desorientado no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao hospital.

Publicidade
WhatsApp chat