29.8 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil de Brusque atua em apoio a Operação 'Ficha Limpa', no...

Polícia Civil de Brusque atua em apoio a Operação ‘Ficha Limpa’, no Litoral

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Brusque e Divisão de Furtos e Roubos (DFR), prestaram apoio operacional para o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão cumpridos na manhã desta terça-feira (27), no Litoral Norte.

A operação desencadeada pela Delegacia de Polícia de Balneário Piçarras, denominada “Ficha Limpa”, visa desarticular uma organização criminosa envolvida no tráfico internacional de drogas e lavagem de capitais.

Foram apreendidos até o momento R$ 3 milhões, vários veículos de luxo e bens móveis imóveis que ultrapassam a casa dos R$ 17 milhões, supostamente adquiridos com dinheiro ilícito.

Uma candidata a vereadora no município de Itajaí estaria envolvida no esquema criminoso, além de seus familiares. Ela foi presa temporariamente. Conforme divulgado, cerca de 70 policiais civis participaram da operação.

Ela foi encaminhada à Central de Polícia para prestar esclarecimentos e nega qualquer envolvimento. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Publicidade
WhatsApp chat