Quadricolor empata fora de casa e segue na liderança do grupo B

O quadricolor empatou fora de casa e continua cinco pontos na frente do vice-líder Ypiranga. O próximo compromisso do Brusque FC é no Augusto Bauer, no domingo (18), às 16h.

Outras notícias da semana

Idoso fica ferido em acidente na Rua Nova Trento

Uma colisão de forte impacto movimentou o Corpo de Bombeiros e o Samu, na tarde desta segunda-feira, 26.

“Tenho confiança na Justiça”, diz governador Carlos Moisés

O governador Carlos Moisés afirmou na tarde deste sábado, 24, ter confiança na Justiça e convicção de que o processo de impeachment,...

Motorista bate em carro estacionado e atropela três pessoas na Beira Rio

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (25), por volta das 2h, para atender uma ocorrência de briga no interior...

Polícia Civil prende homem condenado por roubo

Na tarde desta terça-feira, 20, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal, com apoio do Setor de Investigação e Capturas - SIC da Delegacia...

Em tarde ensolarado em Erechim, o quadricolor entrou em campo para o confronto direto contra o Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, às 15h.

Logo no início do primeiro tempo, Garcez recebeu lançamento e quando invadiu a área, o goleiro derrubou o atacante e o árbitro marcou pênalti para o Brusque FC. Thiago Alagoano foi para a bola e converteu, assumindo a artilharia do ano. Ypiranga 0x1 Brusque!

Aos sete minutos, Itinga recebeu passe e finalizou para fora. Três minutos depois, novamente Itinga, finalizou por cima do gol. Aos 15 minutos, Neto empatou a partida. Ypiranga 1×1 Brusque!

Já aos 26, Guilherme Escuro arriscou de fora da área para a defesa em dois tempos do goleiro. Um minuto depois, Thiago tocou para Itinga, que finalizou fraco para a defesa do goleiro.

Brusque de uniforme vermelho em jogo no Rio Grande do Sul.

Edilson, aos 30, trocou passes na entrada da área e arriscou para a defesa do goleiro. Sem mais chances claras de gol, o primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo, o quadricolor voltou buscando fazer o segundo gol, aos dois minutos, Thiago Alagoano cobrou falta, no rebote, Rodolfo chutou por cima do gol. Dez minutos depois, Edilson cruzou, mas Itinga não conseguiu a finalização. Na sequência, Jefferson Renan arriscou de fora da área e a bola foi para fora.

Aos 27, Itinga finalizou para o gol, o goleiro jogou para escanteio. Na cobrança, Thiago Alagoano cruzou e Claudinho cabeceou para fora. Jefferson Renan, mais uma vez de fora da área, aos 39, finalizou por cima do gol.

O quadricolor empatou fora de casa e continua cinco pontos na frente do vice-líder Ypiranga. O próximo compromisso do Brusque FC é no Augusto Bauer, no domingo (18), às 16h.

SourceRedação

Últimas postagens

Interligado – Resultado de 27 de outubro de 2020

Pizza Grande sabores tradicionais da Pizzaria D’Itália (retirada no balcão). A única pizzaria da cidade em que a pizza chega em...

Apae de Brusque recebe visita da presidente do Instituto Guga Kuerten

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque recebeu na tarde de segunda-feira, 26 de outubro, a visita da diretora presidente...

Conversando com Você de 27 de outubro de 2020.

Conversando com Você de 27 de outubro de 2020.Ouça.

Previsão do tempo de 27 de outubro.

Previsão do tempo de 27 de outubro.

Manhã Mais – Resultado de 27 de outubro de 2020

Sorteio de uma lavação de tapetes da Fischer Persianas. Tapete limpo sequinho e cheiroso através da Spinner carpet na sua casa....
Publicidade
WhatsApp chat