23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM prende homem após roubo em floricultura no bairro Santa Terezinha

PM prende homem após roubo em floricultura no bairro Santa Terezinha

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde desta sexta-feira,09, a Polícia Militar em Brusque, prendeu um homem pelo crime de roubo numa floricultura localizada na rua Dorval Luz, no bairro Santa Terezinha.

Por volta das 16h28, a vítima acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e relatou que um homem entrou na sua loja, anunciou o roubo fazendo menção de estar com uma arma na mão embaixo do moletom. A proprietária do estabelecimento alertou o suspeito e informou que a loja possuía câmera de monitoramento, fato que foi ignorado pelo homem, que passou a recolher o dinheiro do caixa. A vítima ainda entrou em luta corporal com o autor que conseguiu fugir levando R$800 reais.

Com as informações das características do suspeito os militares realizaram rondas nas proximidades e localizaram numa casa próxima ao local do roubo o moletom do envolvido e um documento de alvará de soltura concedido no último dia 06 de outubro, pelo crime de furto, na cidade de Balneário Camboriú. Enquanto a busca pelo autor continuava, os policiais foram informados que o suspeito foi visto dentro de uma churrasqueira ao lado da residência onde os pertences estavam abandonados.

Ao se aproximar do local a guarnição visualizou o suspeito e realizou a prisão do mesmo. Ele confirmou ter roubado a loja de flores e estava portando R$590 reais. Também relatou ser usuário de drogas e ter sido preso por furto dias atrás e que estava com alvará de soltura, estando de passagem pela cidade de Brusque morando na rua.

O preso com 24 anos, que possui inúmeros boletins de ocorrência por roubo e furto, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Publicidade
WhatsApp chat