17.3 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasGeralACIBr celebra 86 anos de fundação

ACIBr celebra 86 anos de fundação

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) comemorou na sexta-feira, 2 de outubro, seus 86 anos de fundação. Na oportunidade foi realizado o tradicional ‘corte de bolo do aniversário’, voltado para os diretores, associados, e parceiros da entidade, que ao longo do dia foram até a sede da ACIBr para prestigiar a data.

Todos os cuidados e medidas necessárias no combate a Covid-19 foram realizados na oportunidade.

Diferente dos anos anteriores, onde a entidade realiza seu tradicional jantar de aniversário, em 2020, por conta das restrições da pandemia não foi possível a realização do evento. Entretanto, para marcar a data, a entidade presenteou com um brinde especial todos os integrantes da diretoria e conselhos, coordenadores dos Núcleos setoriais, prestadores de serviço e entidades parceiras.

“É com muita alegria que celebramos os 86 anos da Associação. É uma honra e privilégio poder estar à frente dessa entidade com tanta credibilidade, tanta história e tanto empreendedorismo, que faz diferença na nossa cidade e região. Agradecemos a todos os ex-presidentes que passaram por aqui, que deixaram o seu legado, de forma voluntária e espontânea, sempre pensando no melhor. A ACIBr sempre acompanhou a evolução da nossa cidade e do país e espero poder estar à altura dos demais ex-presidentes que aqui passaram, dando continuidade ao biênio 2020-2021, com toda a garra e disposição, em prol do associativismo e desenvolvimento”, comentou a presidente da ACIBr Rita Cassia Conti.

Além disso, a presidente da entidade também deixou seu agradecimento especial a todos os que tem contribuído no desenvolvimento das atividades da ACIBr neste ano tão desafiador. “Agradeço a todos os diretores, coordenadores dos Núcleos, parceiros e a imprensa, bem como nossos associados, que dia a dia nos ajudam a escrever essa história de conquistas e sucesso”, completou Rita.

Missa

Além disso, a ACIBr e o Núcleo de Panificadoras da entidade também realizam no domingo, 18 de outubro, a tradicional missa em Ação de Graças alusiva ao Aniversário da entidade e também ao Dia Mundial do Pão. A celebração acontece às 19h, na Igreja Matriz São Luiz Gonzaga.

Diretores e colaboradores das empresas associadas e a comunidade são convidados a participar da celebração ecumênica, tanto de forma presencial como por meio das transmissão on-line da missa, nas redes sociais da Paróquia São Luís Gonzaga.

Publicidade
WhatsApp chat