30 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasPolíticaCiro Roza abre rodada de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de...

Ciro Roza abre rodada de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta quinta-feira, 01 de outubro, o Departamento de Jornalismo da Rádio Diplomata FM deu início a rodada de entrevistas com os candidatos à Prefeitura Municipal de Brusque. O primeiro entrevistado foi o candidato Ciro Marcial Roza (Podemos).

A ordem das entrevistas e regras foram detalhadas no último dia 29 de setembro, momento que aconteceu o sorteio nos estúdios da emissora com a presença da empresária Rita Conti, presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) e transmissão ao vivo pelo Jornal da Diplomata e redes sociais.

Os nomes dos seis candidatos foram colocados em uma urna transparente e retirados um a um, pela convidada Rita Conti, para definição da sequência dos dias das entrevistas que ficou assim: Quinta-feira – 01/10: Ciro Roza (Podemos), sexta-feira – 02/10: José Ari Vequi (MDB), segunda – 05/10: Coronel Gomes (PL), *Terça-feira – 06/10: Paulo Eccel (PT), quarta-feira – 07/10: Paulinho Sestrem (Republicanos), quinta-feira – 08/10: Professor Guilherme Marchewsky (Patriota).

Ciro Roza em entrevista a Sérgio Ferreira no estúdio do Jornal da Diplomata.

O entrevistado desta quinta-feira, Ciro Roza teve a oportunidade de expressar suas pretensões para a cidade de Brusque, respondendo diversos questionamentos feitos por Sérgio Ferreira, coordenador de jornalismo e apresentador do Jorna da Diplomata, nos setores de educação, saúde, obras, economia e desenvolvimento social.

O candidato Ciro Roza participou de dois blocos do jornal de 10 minutos, totalizando o tempo de 20 minutos.

Ouça!

Áudio completo dois blocos com Ciro Roza.
Publicidade
WhatsApp chat