15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralGrupia reúne dois candidatos em primeira etapa de sabatina com prefeituráveis

Grupia reúne dois candidatos em primeira etapa de sabatina com prefeituráveis

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta terça-feira (29), o Grupo de Proteção da Infância e Adolescência – GRUPIA, deu início à sabatina de prefeituráveis que concorrem ao cargo de chefe do Poder executivo nas eleições municipais deste ano. Duas chapas majoritárias participaram desta etapa, que foi realizada no auditório do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Os próximos momentos dependem da atualização do Decreto, e que deve ser divulgado em breve.

Neste primeiro momento, participaram as chapas integradas por Ciro Marcial Roza (Podemos) e Danilo José Rezini (Cidadania), da coligação integrada pelo Cidadania, Podemos, PP e PSL; os candidatos do Patriota Guilherme Marchewsky e Hermes Heinig Filho.

É a terceira vez consecutiva que o Grupia oportuniza a sabatina que, tradicionalmente, é transmitida pelos canais do Grupia nas redes sociais, portais de notícia e pela televisão.

As sabatinas tem como datas de realização: 29 de setembro, 22 de outubro e 05 de novembro de 2020, sempre às 8h30, no auditório da UNIFEBE, com os candidatos ao cargo de Prefeito e de Vice-Prefeito de Brusque na eleição de 15 de novembro de 2020. Sendo que no dia 10 de novembro deve ocorrer o debate entre os candidatos.

Paulo Vendelino Kons faz uma avaliação desta primeira etapa realizada e das próximas ações do Grupia, que acontecerão ainda em outubro, conforme cronograma elaborado!

Paulo Vendelino Kons em entrevista ao Jornal da Diplomata

A anfitriã do evento, reitora da UNIFEBE, Rosemari Glatz, também avalia a ocasião oportunizada aos munícipes!

Reitora da Unifebe, Rosemari Glatz

Publicidade
WhatsApp chat