22.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaHomem é preso pela PM por homicídio cometido no Limoeiro

Homem é preso pela PM por homicídio cometido no Limoeiro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar de Brusque, em apoio à Polícia Militar de Itajaí, deteve um homem de 39 anos na noite deste sábado (26), que esfaqueou e matou um outra pessoa, de 49 anos, no perímetro de Itajaí. O caso foi registrado por volta das 19h, no bairro Limoeiro.

Conforme o relato policial, as guarnições de serviço receberam a informação pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Brusque acerca de um homem que havia sido esfaqueado na rua Edmundo Leopoldo Merízio, próximo ao mercado Limoeiro, em Itajaí, e que o autor do crime estaria vindo pela rodovia sentido à Brusque.

Diante da informação recebida, como a guarnição estava relativamente próximo do local, chegou ao local onde a vítima estaria esfaqueada, o qual foi identificado como Adolfo Manoel Nunes. No local a PM recebeu a informação de populares, indicando que o suspeito de cometer o crime estaria caminhando pela rodovia, inclusive, enviaram uma foto ao Copom de Brusque. A guarnição local conseguiu realizar a abordagem do autor do crime, o qual, de pronto, confirmou a autoria do mesmo, e também, segundo o seu relato, agiu em legítima defesa.

Novamente no local do crime, a guarnição aguardou até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduziu Adolfo, a princípio, segundo informaram, em estado grave ao hospital Azambuja.

No local do crime ficou uma guarnição de Itajaí, onde os policiais informaram que a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também se encaminhavam para o local. A faca utilizada para o crime não havia sido apreendida, pois estava lá no local, isolada, aguardando a perícia.

Quando a guarnição se deslocava à delegacia de Polícia Civil de Itajaí foi informada de que a vítima, Adolfo Manoel Nunes, não resistiu aos ferimentos e faleceu.  

Faca usada no crime. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Publicidade
WhatsApp chat