20.7 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaMulher é hospitalizada após cair de escada, desequilibrada por um gato

Mulher é hospitalizada após cair de escada, desequilibrada por um gato

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros atendeu nesta sexta-feira (25), pouco antes das 9h da manhã, uma ocorrência de acidente doméstico, na rua José Schirmer, Guabiruba.

No local, os socorristas se depararam com a queda de nível de uma mulher de 26 anos. De acordo com o relato da vítima, a mesma estava subindo a escada externa de acesso a sua residência quando um gato passou rapidamente por entre suas pernas fazendo-a perdeu o equilíbrio ocasionando a queda da escada com uma altura aproximada de três metros.

Assim, quando a guarnição chegou ao local, a mesma encontrava-se consciente, orientada, sentada, referindo dores na região pélvica lado direito (suspeita de fratura fechada), dores na região da coluna lombar (suspeita de fratura fechada), dores na região de fêmur proximal (suspeita de fratura fechada), dores no tornozelo/pé direito (suspeita de fratura fechada).

Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Colisão de moto em poste

Um acidente de trânsito envolvendo colisão de moto em poste foi registrada na manhã desta sexta-feira (25), na rua São Pedro.

Foi por volta das 7h40 quando o motociclista de uma Honda/CG de Brusque colidiu em poste na via pública. O condutor, de 19 anos, foi encontrado caído sobre a calçada, consciente e orientado, mas com diversos ferimentos e escoriações pelo corpo.

Com sinais vitais normais, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Azambuja para avaliação médica.

Publicidade
WhatsApp chat