21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoCorpo de Bombeiros atende acidentes em Brusque e Guabiruba; colisão, capotamento e...

Corpo de Bombeiros atende acidentes em Brusque e Guabiruba; colisão, capotamento e queda de moto

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Guabiruba – O Corpo de Bombeiros foi acionado para um capotamento de veículo, por volta das 7h30 desta quinta-feira, 24. O acidente ocorreu na rua José Fischer, em Guabiruba.

Uma mulher de 38 anos, que conduzia um Cross Fox, foi socorrida no interior do automóvel. A vítima reclama de dores nas costas, na região cervical e na cabeça.

A condutora informou que perdeu a direção do veículo.

Em seguida, a mulher foi conduzida ao hospital.

Brusque – Uma colisão carro e moto movimentou o Corpo de Bombeiros na rua Santa Cruz, bairro Águas Claras. O acidente foi registrado por volta das 13h20 desta quinta-feira, 24.

No local, os bombeiros socorreram um homem de 36 anos, que conduzia a moto. A vítima tinha escoriações pelo corpo e após serviço pré-hospitalar foi encaminha ao hospital. O motorista do automóvel, um homem de 61 anos, não se feriu.

Queda – Por volta das 15h38, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma queda de moto na rua Alberto Klabunde – no bairro Cedrinho. Uma mulher de 39 anos, condutora de uma motoneta, tinha escoriações nos braços e nas pernas. A vítima foi conduzida ao hospital.

Publicidade
WhatsApp chat