Bruscão volta a vencer após tropeços e mantêm liderança na Série C do Brasileiro

Outras notícias da semana

Confira as aprovações da sessão ordinária desta terça-feira, 20 de outubro

Em sessão ordinária virtual da Câmara Municipal de Brusque realizada nesta terça-feira, 20 de outubro, os vereadores deliberaram sobre três projetos de lei, um...

Missas do Santuário Santa Paulina retornam neste final de semana

O Santuário Santa Paulina retorna com as missas presenciais, neste sábado, 24 de outubro. As celebrações com público acontecerão todas as sextas: às...

Decisão em primeira instância indefere candidatura de Ciro Roza; que irá recorrer

Em decisão de primeira instância, a Juiza Clarice Ana Lanzarin indeferiu o pedido de candidatura de Ciro Roza, que concorre à prefeito de...

Centro de Triagem estará fechado na sexta-feira (23)

Na sexta-feira (23) o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que atende pessoas com suspeita de Covid-19, estará fechado. O secretário de...

Na tarde deste domingo, 20, o Brusque FC recebeu no estádio Augusto Bauer o Tombense de Minas Gerais, em jogo valido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time da casa começou a rodada na liderança do Grupo B da competição.

O técnico Jersinho Testoni promoveu uma alteração no ataque começando a partida com Dandan no lado direito de ataque. Tentando dar um pouco mais de objetividade ao time que não marcava a três partidas.

Aos 28 minutos do primeiro tempo o jogo continuava com pouca emoção, com poucas chances de gols. O Bruscão sofreu uma importante baixa, o zagueiro Ianson que sentiu uma contusão e foi substituído por Cleiton.

Após os 30 minutos o Tombense aproveitou momentos de instabilidade do Bruscão e foi melhor no jogo e chegou várias vezes ao ataque, levando perigo principalmente com o atacante Maycon Douglas.

No finalzinho da primeira etapa o Brusque em um lance isolado, quase abriu o placar com Tiago Alagoano, que foi lançado na direita de ataque, ganhou na corrida da zaga e chutou cruzado, com a bola passando próxima a trave direita do goleiro Felipe. A melhor opção de finalização era Garcez que estava sozinho na marca do pênalti, mas não recebeu o passe.

Brusque enfrentou o Tombense, no Augusto Bauer.

Segundo tempo

O Brusque já retornou para o segundo tempo com duas alterações, no ataque entrou Giovani Itinga no lugar de Dandan, no meio campo, Emerson Martins na vaga de Rodolfo Potiguar.

E a substituição teve efeito, logo aos 9 minutos, saiu o primeiro gol do Bruscão, Edilson chegou pela direita e cruzou na medida para Itinga que de cabeça finalizou no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Felipe.

Aos 18 minutos a Tombense chegou com perigo e quase empatou com Eduardo, que chutou forte para uma bela defesa de Zé Carlos.

O jogo seguiu equilibrado com o Bruscão um pouco melhor, atacando pela direita com as chegadas de Edilson, Garcez e Itinga que entrou muito bem na partida.

O jogo acabou 1 a 0, para o Brusque FC, que chegou 15 pontos na liderança isolada do Grupo B, um a mais que o Ipyranga e com um jogo a menos.

O próximo jogo dos comandados de Jerson Testoni, pelo Brasileiro será contra o Volta Redonda, no estádio Luso Brasileiro, às 15 horas de domingo 27 de setembro.

Antes o Bruscão enfrente o Ceará no jogo de volta da Copa do Brasil, no estádio Castelão, na quarta-feira, 23.

Ficha técnica:

Brusque

Zé Carlos, Edilson, Ianson, Weverton Alemão, Airton, Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Tiago Alagoano, Dandan, Alex Sandro e Garcez. Técnico: Jerson Testoni.

Tombense

Felipe, David, Admilton, Carioca, João Paulo, Marquinhos, Denner, Manoel, Maycon Douglas, Eduardo e Gabriel Lima. Técnico: Julinho Camargo.

Últimas postagens

Interligado – sorteio de 27 de outubro.

Pizza Grande sabores tradicionais da Pizzaria D’Itália (retirada no balcão). A única pizzaria da cidade em que a pizza chega em...

Apae de Brusque recebe visita da presidente do Instituto Guga Kuerten

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque recebeu na tarde de segunda-feira, 26 de outubro, a visita da diretora presidente...

Conversando com Você de 27 de outubro de 2020.

Conversando com Você de 27 de outubro de 2020.Ouça.

Previsão do tempo de 27 de outubro.

Previsão do tempo de 27 de outubro.

Manhã Mais – Resultado de 27 de outubro de 2020

Sorteio de uma lavação de tapetes da Fischer Persianas. Tapete limpo sequinho e cheiroso através da Spinner carpet na sua casa....
Publicidade
WhatsApp chat