29.8 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEmpresarialHiper abre oportunidades em vários setores; mais de dez vagas

Hiper abre oportunidades em vários setores; mais de dez vagas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Pensando no crescimento de várias áreas, a Hiper está com vagas abertas.

São oportunidades disponíveis em quatro setores diferentes da startup, algumas delas inclusive com a possibilidade de trabalho 100% em regime de home office, mesmo após toda a equipe retomar os trabalhos presenciais na sede da empresa.

Segundo o CEO, Tiago Vailati, a Hiper tem conseguido crescer em meio à pandemia, o que gerou novas necessidades e oportunidades de trabalho: “Conseguimos dar uma resposta rápida, nos adaptando ao mercado. E mesmo durante a pandemia, não paramos de trazer novas pessoas para a equipe, seja para reforço de alguns times, ou até mesmo na criação de novas funções.

Com as vagas disponíveis, a expectativa é que nosso time chegue próximo às 150 pessoas, um crescimento de mais de 25% no tamanho do time neste ano.”.

A área que conta com maior número de vagas na Hiper é o atendimento. São nove vagas para suporte técnico, atendendo aos Hiperadores, parceiros que revendem o Hiper país afora. Ainda existem vagas abertas para pré-vendedor, desenvolvimento de software e para estágio na área de talentos. Com todo o time ainda em regime de home office, todas as vagas iniciam à distância, com retorno aos trabalhos na sede assim que possível.

Porém, em algumas oportunidades, existe a possibilidade do home office permanente.

É o caso das vagas voltadas para o time de desenvolvimento de software “Já temos pessoas atuando no time que foram contratadas para trabalhar 100% do tempo em home office permanente, mesmo depois de quando retornarmos à nossa sede. Nossa pesquisa com os colaboradores mostrou um aumento da produtividade em todos os times, por isso começamos a abrir algumas oportunidades com possibilidade de trabalho 100% home office”, avaliou Vailati.

Todas as informações sobre oportunidades disponíveis na Hiper e seus requisitos podem ser consultados no endereço hiper.com.br/talentos. Vagas abertas na Hiper Suporte técnico – 9 vagas Estágio comercial – 1 vaga Estágio em talentos – 1 vaga Vagas com possibilidade de home office integral Desenvolvedor C# Pleno/Sênior – 4 vagas SRE DevOps – 1 vaga

Texto: Assessoria de Imprensa/Hiper

Publicidade
WhatsApp chat