26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque finaliza preparação para a Copa do Brasil

Brusque finaliza preparação para a Copa do Brasil

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nesta terça-feira (15), o Brusque FC finalizou a preparação, no CT do Brusque, para encarar o Ceará, no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil.

Pela primeira vez nesta fase, o quadricolor busca alcançar o feito inédito de ir para as oitavas da competição, mas para isso, precisa passar pela equipe do Ceará, atual nono colocado do campeonato brasileiro da Série A. Essa será a segunda vez que as duas equipes irão se enfrentar. O primeiro confronto foi em 2018, no qual o marreco saiu derrotado pelo placar de 1 a 0.

O centroavante Itinga acredita que será uma final antecipada para o Brusque, tendo em vista a dificuldade do adversário.

“Será uma grande partida, creio que uma final antecipada para nós, acho que agora temos que encarar todos os jogos como uma final antecipada. O Ceará vem em uma crescente nas competições, vem bem, creio que também vamos chegar muito forte nessa decisão. Um jogo de 180 minutos, no qual temos que fazer os 90 minutos bem em casa, para buscar a classificação fora de casa”.

A partida acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30, no estádio Augusto Bauer.

Publicidade
WhatsApp chat