19.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasEconomiaCircuito de consultorias da Prefeitura de Brusque tem novos temas

Circuito de consultorias da Prefeitura de Brusque tem novos temas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Os empreendedores de Brusque têm mais uma oportunidade de receber formação gratuita para alavancar seus negócios durante a pandemia do novo Coronavírus. Agora em setembro, o Circuito de Consultorias, realizado pela Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, em parceria com o Sebrae/SC, traz novas capacitações. Estão disponíveis para inscrição os temas: Vendas pela Internet, Plano de Marketing, Pesquisa de Mercado e Gestão de compras e estoque.

As consultorias são individualizadas e têm duração de uma hora. Podem participar até dois representantes da mesma empresa, de 22 a 25 deste mês, entre 12h e 18h, na Sala de Reuniões da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, localizada no quarto andar do prédio da Prefeitura.

Inscrição

Para se inscrever basta entrar em contato pelo telefone 3251-1889. Podem participar Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (EPP). Os interessados podem participar de mais de uma capacitação.

De acordo com o secretário da pasta, Ademir José Jorge, a iniciativa faz parte do programa Cidade Empreendedora. “Mais uma vez, por meio desse programa, vamos promover o Circuito de Consultorias. É importantíssimo o empresário estar preparado neste momento em que vivemos, para que possa atravessar a pandemia com a empresa saudável e com visão de futuro”, destaca.

“De forma agendada, o empreendedor pode tirar suas dúvidas com os nossos consultores, que são profissionais que conseguem transmitir o que há de melhor em cada segmento. Tivemos muito sucesso nas consultorias anteriores e com certeza esse novo circuito será muito importante para a classe empresarial da cidade”, completa o secretário.

Confira o cronograma e participe

22/09 – Vendas pela Internet
23/09 – Plano de Marketing
24/09 – Pesquisa de Mercado
25/09 – Gestão de Compras e Estoque

Publicidade
WhatsApp chat