16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralComissão de eventos destaca reunião positiva e favorável pela retomada com...

Comissão de eventos destaca reunião positiva e favorável pela retomada com protocolo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A comissão que trabalha no protocolo sanitário para retomada do setor de eventos e festas teve um encontro positivo com o Secretário Municipal de Saúde, Humberto Martins Fornari. A primeira reunião foi realizada nesta quinta-feira, 3.

Na ocasião foi apresentada o Plano de Sugestões para Retomada Segura do Eventos, na cidade de Brusque.

“Nossa região está caminhando para um estágio que favorece início de discussão da possível liberação gradativa”, diz a nota dos representantes da comissão. Diante do encaminhamento das tratativas, o plano de ações será levado para reunião do grupo gestor do poder público que discute medidas de enfrentamento e de flexibilização frente à pandemia da Covid-19.

Entre as propostas iniciais estão: a criação de um núcleo da classe de empreendedores e profissionais do setor. A comissão poderá se reunir com os chefes do poder executivo para levar à diante o plano de organização para retomada.

“Produtivo diante do objetivo que era apresentar a inquietude do setor e entregar a proposta”, destaca a nota.

A reportagem continuará acompanhando o desenvolvimento da temática. Estiveram presentes no encontro com o secretário Fornari: Evandro Rubleski, Márcia Ellen Dellagnolo e Márcia Darosci Meiring.

Relembrando: Empreendedores e profissionais do setor de eventos buscam pela retomada das atividades, mediante protocolo técnico de enfrentamento à Covid-19. Uma comissão formada passou a discutir o impacto da pandemia no ramo, que afetou uma gama de profissionais que atuam em eventos, festas (casamentos, comunhão e formaturas), solenidades, cerimonias, coquetéis e encontros sociais diversos.

Saiba mais no link.

Comissão discute protocolo para eventos e busca apoio do poder público para retomada segura

Publicidade
WhatsApp chat