22.1 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasTrânsitoTarde de quinta-feira, 3, é marcada por acidentes de trânsito, em Brusque

Tarde de quinta-feira, 3, é marcada por acidentes de trânsito, em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nesta quinta-feira (3), dois acidentes de trânsito com vítimas foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Brusque, Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os casos foram registrados nos bairros Águas Claras e Dom Joaquim. Confira os destaques!

Acidente de trânsito entre dois carros, na rua Florianópolis

Por volta das 12h desta quinta-feira (3), um acidente de trânsito entre dois carros mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros, na rua Florianópolis, bairro Águas Claras.

Os carros envolvidos no acidente foram um Corsa preto, de Brusque e um Honda HR-V, branco, de Nova Trento. No Corsa estava o condutor, de 61 anos, que nada sofreu. No banco dianteiro do seu veículo estava uma mulher de 33 anos, que foi encontrada pelas equipes consciente e orientada, sentada no interior do veículo, sem lesões aparentes, mas referindo dor no pescoço e tórax. Ela foi retirada do interior do veículo e em seguida conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja em maca rígida.

Passageira de um Corsa foi conduzida ao hospital. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Já no carro de Nova Trento havia o condutor, de 80 anos, que também não sofreu ferimentos. No banco dianteiro, do caroneiro, estava uma idosa de 73 anos de idade, que foi encontrada consciente e orientada, sentada no interior do veículo, sem lesões aparentes, referindo dor no tórax, região do cinto de segurança, mas recusou encaminhamento ao hospital, assinando termo de recusa. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.

Acidente entre carro e moto, na Travessa Dom Joaquim

O Corpo de Bombeiros atendeu um acidente de trânsito entre carro e moto, na tarde desta quinta-feira (3), no bairro Dom Joaquim. A colisão ocorreu por volta das 13h30, na Travessa Dom Joaquim.

Bombeiros atenderam a ocorrência, com apoio do SAMU. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

De acordo com as informações repassadas pelos socorristas, o acidente envolveu uma motocicleta Honda/CG, de Brusque, e uma Ford/Focus, também de Brusque. O condutor da moto, um homem de 25 anos, foi encontrado sentado, consciente, orientado, com escoriações pelo corpo.

Motociclista ficou ferido e precisou ser hospitalizado. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Ele foi imobilizado e conduzido ao hospital para receber atendimento médico pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

O condutor do carro, um homem de 45 anos de idade, nada sofreu. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Publicidade
WhatsApp chat