19.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaMorre no hospital idosa vítima de assalto no Azambuja, dia 30 de...

Morre no hospital idosa vítima de assalto no Azambuja, dia 30 de julho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Faleceu no final da manhã desta quinta-feira (3), no Hospital Azambuja, a idosa Isaltina Virgilio Raiser, de 86 anos, que estava internada há trinta e quatro dias após ter sido vítima de uma assalto em sua residência, onde foi gravemente ferida pelo criminoso. O crime chocou a população pela violência empregada contra a idosa antes do responsável pelo crime deixar o local. Ele foi encontrado momentos depois e detido pela polícia.

O crime

A idosa foi encontrada gravemente ferida em sua residência, na noite desta quinta-feira, 30 de julho. O suspeito do crime, um jovem de 23 anos, foi detido momentos depois. O rapaz teria sido visto saindo da casa da vítima, localizada na rua Daniel Barni, no bairro Azambuja. De acordo com a Polícia Militar, um vizinho escutou um grito vindo da residência da vítima, proximidades do cemitério municipal, e ao ver o que estava acontecendo se deparou com o suspeito. O rapaz usava uns shorts xadrez, que estava ensanguentado, e carregava alguns tapetes embaixo do braço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a idosa, que de acordo com o boletim, encontrava-se inconsciente e com ferimentos graves na cabeça – com sinais de traumatismo craniano. Na sequência, a Polícia Militar iniciou o trabalho de buscas, que realizou rondas, com base nas características repassadas por testemunhas e por informações de que o suspeito residia nas proximidades e que vendia tapetes.

Relembre: >>Idosa é encontrada ferida e inconsciente em residência; suspeito foi preso pela Polícia Militar<<

Velório e sepultamento

O corpo da idosa está sendo velado na Capela Mortuária Parque da Saudade e o sepultamento será realizado às 9h de sexta-feira (4), no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Publicidade
WhatsApp chat