17.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEsportesCBF permite Brusque x Ceará no Augusto Bauer, sem público; datas confirmadas

CBF permite Brusque x Ceará no Augusto Bauer, sem público; datas confirmadas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Após a definição dos confrontos, a CBF confirmou as datas e locais dos jogos da quarta fase da Copa do Brasil. Pela tabela detalhada e divulgada na noite desta terça-feira, 1º de setembro, o confronto de ida entre Brusque e Ceará foi marcado para o dia 16 de novembro (quarta-feira), às 21h30, no estádio Augusto Bauer. O jogo da volta será em Fortaleza (CE), no dia 23 – quarta-feira seguinte – às 21h30, na Arena Castelão.

Em razão dos protocolos contra pandemia da Covid-19, os jogos são realizados sem público. Pelos critérios técnicos normais da competição, em função das exigências da fase, o Estádio Augusto Bauer não atingiria a capacidade mínima de público, para dez mil espectadores sentados e iluminação noturna adequada.  Porém, diante das medidas atuais da pandemia, a diretoria do Brusque buscou junto à CBF o direito de mando de jogo para o Gigantinho da Avenida.

O duelo Brusque e Ceará coloca as duas equipes novamente em confronto pela competição. Em 2018, o time cearense venceu pelo placar de 1 x 0. A partida foi realizada no Augusto Bauer.

Dentro de campo mais um reencontro será lembrado. Atualmente, o Ceará é dirigido pelo técnico Guto Ferreira – que foi demitido do Sport Recife após ser eliminado numa histórica partida no Gigantinho da Avenida, na época, pela primeira fase da Copa do Brasil deste ano.

Publicidade
WhatsApp chat