15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque derrota o Ituano e segue no G-4 da Série C

Brusque derrota o Ituano e segue no G-4 da Série C

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque FC enfrentou o Ituano pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na tarde deste domingo, 30. A partida foi realizada no estádio Augusto Bauer, com protocolo de enfrentamento à Covid-19, sem público presente.

Em campo, deu vitória do Brusque FC pelo placar de 2 x 0. Com o resultado, o time brusquense subiu para vice-liderança do Grupo B, com nove pontos, atrás do Volta Redonda-RJ, que tem 10. O próximo adversário do Brusque FC será o Boa Esporte, no próximo domingo (6), às 16h, em Varginha.

Melhor em campo, o Brusque só conseguiu abrir o placar numa falha do goleiro Pegorari, aos 30 minutos. O arqueiro do time paulista se atrapalhou na reposição de bola. O atacante Jonny, próximo da grande área, acreditou na jogada e colocou o Brusque na frente do marcador.

O Ituano chegou com perigo ainda no primeiro tempo, num chute forte de Marquinhos dentro da área. O goleiro Ruan Carneiro, que fez uma partida segura, impediu o empate.

No segundo tempo, o Itu impôs o ritmo de jogo em busca da igualdade. O jogo ficou mais faltoso, com uma queda de atuação do time brusquense e fortes ofensivas do adversário.

Aos 26 minutos, um contra-ataque construído no meio-campo, teve a conclusão em gol no chute forte de Alexsandro. Com dois gols na frente, o Bruscão reascendeu na partida e criou oportunidades.

O Ituano, não se rendeu mesmo com a diferença no placar, chegou a levar perigo, mas, o Bruscão segurou o resultado.

Publicidade
WhatsApp chat