15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaRoubo contra pessoa e tráfico de drogas são destaques da segurança pública...

Roubo contra pessoa e tráfico de drogas são destaques da segurança pública nas últimas horas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Três são presos suspeitos de roubo contra pessoa – Nesta sexta-feira, 28, por volta da 00h30, o Centro de Operações da PM (Copom) recebeu a informação de roubo ocorrido na rua São Pedro, bairro São Pedro, em Guabiruba. Onde três homens, sendo um armado, efetuaram um roubo a uma mulher que estava esperando um UBER em frente ao local de trabalho.

Imediatamente viaturas de Guabiruba e Brusque deslocaram para o local e de posse das informações dos suspeitos, os policiais lograram êxito na abordagem e prisão dos autores, bem como na recuperação dos objetos roubados da vítima e apreensão do simulacro de pistola utilizado na prática do ilícito.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Tráfico de drogas – Nesta quinta-feira, 27, por volta das 20h40, policiais em rondas pela rua Azambuja, bairro Azambuja, perceberam uma movimentação estranha entre alguns homens que estavam na praça. Devido a suspeita, os homens foram abordados e com um deles foram encontradas três pedras de substância similar a crack devidamente embaladas. Ao ser indagado sobre a origem do pertence ilícito, ele relatou que estava vendendo a droga e prontamente mostrou onde estava escondendo o dinheiro proveniente de suas vendas. Conforme a PM, o homem autorizou a ida até sua residência para averiguação.

Na residência, os policiais realizaram buscas na qual foram encontrados um total de 29 pedras de crack, uma balança de precisão, anotações e contabilidade referente ao tráfico de drogas e associação a organizações criminosas.

Diante dos fatos, o autor e objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat