18.5 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar prendeu uma dupla suspeita de cometer furtos a residências em...

Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de cometer furtos a residências em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Por volta das 13h, os policiais militares foram informados pelo Centro de Operações (COPOM) que um veículo modelo Etios envolvido em furtos a residência estaria transitando em Brusque. Após rondas o carro foi visualizado na rua Augusto Klapoth, bairro Águas Claras, próximo ao posto de combustível Pinotti, onde foi dado ordem de parada que foi ignorada pelo condutor. O veículo seguiu pela rodovia Gentil Batist Archer, incorrendo em diversas infrações de trânsito, oferecendo riscos há transeuntes e outros motoristas na via.

Já no limite de município com Nova Trento, o condutor do automóvel, perdeu o controle e colidiu em um portão fugindo junto com outro ocupante para área de mata. Os militares adentraram na vegetação e com técnicas de rastreamento localizaram os foragidos escondidos embaixo de galhos secos e tocos de árvores, no topo do morro, num local de difícil acesso.

Foram lavradas três autuações por infrações de trânsito e o veículo foi removido ao pátio do guincho em Nova Trento. No veículo dos abordados foram encontrados balaclavas e luvas. Sendo assim, os autores, um de 31 anos e outro de 45, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PM Brusque

Publicidade
WhatsApp chat