28.9 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaGestante é hospitalizada após ser agredida e esfaqueada pelo companheiro, no bairro...

Gestante é hospitalizada após ser agredida e esfaqueada pelo companheiro, no bairro Santa Rita

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma mulher de 20 anos, grávida de oito meses (32 semanas), foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de sexta-feira (21), em Brusque. O caso ocorreu no bairro Santa Rita, por volta das 22h.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi deslocada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois uma gestante havia sido esfaqueada pelo marido. No local, a PM encontrou a vítima ferida por uma faca no antebraço direito. Ela também foi atingida por chutes na barriga e no rosto e tinha corte no dedo, além de outros ferimentos.

Atendida pelo SAMU, a gestante foi encontrada lúcida e orientada, com sinais vitais estáveis, e presença de batimento e movimentação fetal, durante avaliação. Ambos com sangramento contido. Foi realizada a limpeza do local, feito curativo, medicada e encaminhada ao Hospital Azambuja para continuidade do atendimento.

O agressor havia deixado o local, mas outra guarnição em rondas pelo Centro conseguiu encontra-lo e aborda-lo. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Lá, de acordo com as informações, ele relatou que teria intensão inicial de matar a companheira, mas após a primeira facada desistiu. O autor permaneceu à disposição do delegado de plantão.

Publicidade
WhatsApp chat