17.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSaúdeUBS Nova Brasília e Cedrinho reabrem na próxima segunda-feira (24); Já UBS...

UBS Nova Brasília e Cedrinho reabrem na próxima segunda-feira (24); Já UBS São Luiz passará por desinfecção nesta sexta-feira

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Secretaria de Saúde informa que na próxima segunda-feira (24) as Unidades Básicas de Saúde dos bairros Nova Brasília e Cedrinho serão reabertas para atendimento à população, entre 8h e 12h e das 13h às 17h. As unidades estão atendendo no sistema queixa conduta, ou seja, casos de urgências. Consultas de rotina e atendimento odontológicos estarão suspensos. O atendimento pré-natal e de puericultura (para bebês de até um ano) permanecem.

Em caso de sintomas de resfriado, como coriza, febre ou tosse, deve-se procurar o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, montado no pavilhão da Fenarreco, que atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e aos finais de semana, das 8h às 17h.

UBS São Luiz passará por desinfecção nesta sexta-feira (21)

A Secretaria de Saúde informa que na tarde desta sexta-feira (21) a Unidade Básica de Saúde do bairro São Luiz estará fechada para desinfecção do local. A medida é necessária pois um servidor testou positivo para Covid-19. Na segunda-feira (24) a UBS retoma o atendimento normalmente, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Publicidade
WhatsApp chat