21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralEmpresários de Botuverá participam de reunião na Celesc

Empresários de Botuverá participam de reunião na Celesc

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Representantes do Núcleo de Empresários de Botuverá, vinculados à ACIBr, participaram na tarde desta segunda-feira, 17 de agosto, de uma reunião com o presidente da Celesc, Clecio Poleto Martins, em Florianópolis. Também acompanharam a comitiva o prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi (Nene) e o deputado estadual, Jerry Comper.

Na avaliação do Núcleo, representado pelos empresários Edson Ruben Muller, Renato José Dalcegio e José Augusto Werner, o encontro foi proveitoso pois permitiu a apresentação de reivindicações, em busca de uma energia de qualidade e que seja suficiente frente à demanda das empresas no município. Entre os assuntos discutidos estava a expansão da nova linha na localidade de Águas Negras, que deve ser concluída em seis meses. Também foi informada a troca de cabos monofásicos por cabos revestidos com um material de mais qualidade até Vidal Ramos, através do programa Celesc Rural.

O presidente da autarquia afirmou que, neste governo, o investimento feito na rede elétrica de Botuverá já ultrapassa a marca de R$ 2 milhões e que as melhorias aplicadas garantem energia suficiente para operação pelos próximos três anos. Esta informação tem sido decisiva para a instalação de novas empresas ou ampliação de indústrias na cidade.

Ao final do encontro, Martins se comprometeu em acompanhar o andamento dos serviços ou voltar a se reunir com a comitiva caso os anseios não sejam supridos.

Comitiva acompanhada pelo prefeito Nene Colombi, foi recebida pelo presidente da autarquia. (Foto: Divulgação / Assessoria ACIBr)
Publicidade
WhatsApp chat