15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque FC acerta com atacante Maurício Garcez

Brusque FC acerta com atacante Maurício Garcez

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Pensando na temporada, o Brusque FC acertou a contratação do atacante Maurício Garcez até 31 de dezembro de 2021. O atacante de 23 anos e 1,83 cm, estava no Doce Mel da Bahia. Nessa temporada, Garcez tem oito jogos e cinco gols.

Para um time ofensivo como o do técnico Jerson Testoni, é importante ter jogadores que sejam rápidos e intensos. O Vice-Presidente Carlos Beuting entende que a chegada do Garcez irá agregar ainda mais o setor ofensivo do Brusque. “Foi um dos artilheiros do Campeonato Baiano, é um atacante rápido com boa finalização. Sabemos das dificuldades dos campeonatos que estamos disputando, vamos ter problemas com cartões, lesões e estamos no meio de uma pandemia, por isso entendemos que precisamos reforçar ainda mais nosso elenco”.

O diretor de futebol, André Rezini, acredita em uma temporada muito acirrada, já que o Brusque está disputando três competições simultâneas muito competitivas. “Sabemos que os clubes irão sofrer com desfalques, por isso a importância de nos reforçarmos. O departamento de futebol trabalha com a metodologia de trazer jogadores jovens e de qualidade que buscam projeção em suas carreiras para juntamente com os atletas mais experientes, poder dar o equilíbrio a equipe”.

Para Garcez, jogar no quadricolor é uma experiência nova e agrade pela oportunidade de vestir a camisa do Brusque. “Estou muito feliz por fazer parte do Brusque FC, uma equipe forte e competitiva, um clube que vem crescendo muito forte nos últimos anos. Espero agregar o elenco e trazer alegrias para a torcida quadricolor”.

Ficha técnica:

Nome: Maurício Garcez de Jesus
Posição: Atacante
Idade: 23 anos
Pé preferencial: Destro
Peso: 71 kg
Altura: 1,83 cm

Publicidade
WhatsApp chat