23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSaúdeBoletim médico atualiza estado de saúde de Prudêncio e de Armelino Júnior,...

Boletim médico atualiza estado de saúde de Prudêncio e de Armelino Júnior, após grave acidente com Opala

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um boletim médico do Hospital Azambuja, divulgado pela Assessoria de Imprensa, informou o estado de saúde de Roberto Pedro Prudêncio Neto, 39 anos, e de Armelino José de Souza Júnior, 44 anos, que ficaram feridos após a colisão de um veículo Opala, cor azul, em um muro. O acidente foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira, 6, na rua Maximiliano Furbringer, bairro Souza Cruz.

De acordo com o boletim, “os pacientes passaram por cirurgias ortopédicas e estão estáveis. Encontram-se na ala de internação do hospital”, diz comunicado.

Conforme o hospital, um novo boletim deve ser divulgado às 16h.

O acidente foi atendido pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu. De acordo com informações, Prudêncio era o passageiro do veículo e Armelino conduzia o veículo Opala. Um sistema de vigilância eletrônica filmou o momento do acidente e também a chegada de um segundo automóvel logo em seguida da colisão – quando o motorista do segundo carro, que seria um Opala, vai até à cena do acidente e deixa o local, sem prestar socorro. O acidente segue sob investigação dos órgãos de segurança.

Roberto Pedro Prudêncio Neto, é advogado e político brusquense, sendo ex-prefeito interno e ex-presidente da Câmara de Vereadores.

Atualização às 16h30: Conforme boletim médico, o quadro dos pacientes continua estável.

Publicidade
WhatsApp chat