22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasCulturaLives culturais em alusão aos 160 anos de Brusque iniciam hoje (31)

Lives culturais em alusão aos 160 anos de Brusque iniciam hoje (31)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Iniciaram nesta sexta-feira (31) as lives da Fundação Cultural, em alusão aos 160 anos de Brusque. As atividades vão de shows musicais a bate papo com historiadores e podem ser conferidas no Facebook da Fundação (https://www.facebook.com/Fcbrusque).

“Não poderíamos deixar de fazer atividades neste ano, mesmo em pandemia. Claro que agora em um tom mais de superação do que comemoração. Então, dessa vez de uma forma 100% virtual, mas levando arte e cultura a todos”, comenta Igor Balbinot, diretor da Fundação Cultural de Brusque.

Neste sábado, (1º), às 16 horas, a live será com a artista Lieza Neves, contando histórias infantis. Na parte da noite, a partir das 20h, a atração é a dupla sertaneja Jeremias Gaiteiro e Maicon Monteiro.

No domingo (2), o espetáculo humorístico,  com Dona Trude, começa às 16 horas. Mais tarde, às 20h, o cantor Evandro Santos traz sucessos do sertanejo em seu show. No dia 3, é a vez do músico Calinho Luminoso se apresentar, a partir das 20h.

No dia do aniversário do município (4), haverá  um bate papo com os historiadores e pesquisadores Alisson Castro, Rosemari Glatz, Reinaldo Cordeiro, Celso Deucher, Ricardo Scharf e Jaqueline Kuhn. Com início às 9h30, o tema da conversa será a história de Brusque em diversos aspectos. Ainda no dia 4, às 16 horas, a cia Sandra Baron traz  apresentação do espetáculo infantil Ana Cigana. Em seguida, a partir das 17h15, a dupla Nadjara e Gica Pereira cantando músicas da MPB. Para finalizar essa programação, às 21h, um show com os músicos Bruno Moritz e Rodrigo Erbs.

“Convidamos toda a comunidade para acompanhar essa programação bem diversificada e que foi elaborada pensando nas famílias brusquenses, para que elas possam assistir juntas no conforto de suas casas”, finaliza Igor.

Publicidade
WhatsApp chat