24.9 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasCulturaDocumentário “Time de Fábrica” será exibido em plataforma virtual, a partir de...

Documentário “Time de Fábrica” será exibido em plataforma virtual, a partir de 4 de Agosto

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Será exibido a partir de 4 de agosto o documentário “Time de Fábrica” que conta a história do duelo memorável entre Carlos Renaux e Botafogo, base da seleção campeão brasileira em 1958. Naquele ano, Vovô e Glorioso fizeram uma partida fantástica, repleta de emoção, que acabou em 5 a 5 no placar final.

O tricolor brusquense chegou a estar vencendo o time de Didi, Garrincha e companhia por 5 a 1, até que João Saldanha (técnico alvinegro na época), grita: “Vamos perder para um time de fábrica?”. Com o placar final de 5 a 5, o amistoso ficou conhecido como o jogo do século em Santa Catarina.

Ingressos a venda a partir deste sábado (1)


Os ingressos para assistir ao filme já estão disponíveis na plataforma Sympla a partir deste sábado (1). O filme será liberado às 14h do dia 4 de agosto, aniversário de Brusque. Quem adquirir os ingressos pelo site receberá um e-mail com o link para assistir ao documentário numa plataforma de vídeo.

O valor do acesso ao filme será de R$16,00. A arrecadação com a venda dos ingressos será doada para famílias de baixa renda, através de cestas básicas ou outros meios que minimizam a crise causada pelo coronavírus. O filme ficará disponível até às 23h59 do dia 18 de agosto, e quem adquirir o ingresso terá 48 horas para assistir ao documentário.

Saiba mais sobre a produção

Sinopse: Em 1958, o time do Botafogo tinha Garrincha e companhia, e estava sendo goleado pelo Carlos Renaux por 5×1. Até que João Saldanha grita: “Vamos perder para um time de fábrica?” Com o placar final de 5×5, o amistoso ficou conhecido como o jogo do século em Santa Catarina.

Ficha técnica:

Roteiro e direção: Sérgio Azevedo

Assistência de direção: Ricardo Weschenfelder

Produção executiva: Sérgio Azevedo

Produtor Associado: André Gevaerd

Direção de Produção: Betina Azevedo

Assistência de Produção: Lucas Bueno

Direção de Fotografía: Marx Vamerlatti

Ass. de câmera: Renato Baston

Estagiária: Fernanda Duarte

Som direto: Leandro Cordeiro

Montagem e finalização: Sérgio Azevedo

Desenho de Som e Trilha sonora: Davi Carturani

Produção: Café Preto Filmes

Coprodução: Cineramabc Filmes

Texto: Assessoria de Imprensa

Publicidade
WhatsApp chat