28.9 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaDelegado Regional fala sobre ações comemorativas dos 208 anos da Polícia Civil

Delegado Regional fala sobre ações comemorativas dos 208 anos da Polícia Civil

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na quarta-feira, 29 de julho, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina completa 208 anos de existência. Este ano, em razão da pandemia, foi decidido concentrar a programação de aniversário em campanhas de arrecadação de alimentos e doação de sangue.

Foi a maneira encontrada para expressar os votos de solidariedade neste momento tão difícil para toda a comunidade.

A ação contou com a mobilização dos policiais civis e amigos da Polícia Civil nos últimos 30 dias, arrecadando 1406 cestas básicas, 5️000 Kg de alimentos, diversos cobertores, fraldas, kits de limpeza e higiene, além da doação de sangue realizada pelos policiais.

A PC que completou 208 anos de serviços prestados à sociedade, também realiza um trabalho de excelência em Brusque e na região da 17ª Delegacia de Polícia Regional que compreende os municípios de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista e Major Gersino.

Sobre a comemoração dos 208 anos, ações e serviços desenvolvidos, parceria com a comunidade e agradecimento ao policiais e parceiros conversou conosco no Jornal da Diplomata Dr. Fernando de Faveri, delegado regional.

Ouça entrevista!

Entrevista com delegado Fernando de Faveri.

Publicidade
WhatsApp chat