19.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralHospital Azambuja informa alta médica das duas vítimas que sofreram queda de...

Hospital Azambuja informa alta médica das duas vítimas que sofreram queda de avião

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Hospital Azambuja, por meio da assessoria de imprensa, comunicou que Fábio Juliano Reis e Alessandro Cunhago, as duas vítimas da queda do avião monomotor em Guaburiba na manhã de sábado, 25, receberam alta médica, neste domingo, 26.

Fábio e Alessandro deram entrada no hospital com quadro estável, apesar dos ferimentos sofridos no acidente com a aeronave.

A queda

O acidente aéreo com o avião monomotor ocorreu por volta das 10h40, na rua José Júlio Schumacher, Centro de Guabiruba. As duas vítimas (piloto e aluno) encontravam-se fora da aeronave.

O piloto, de 35 anos, estava fora da aeronave, de pé, consciente, desorientado, sinais vitais normais, apresentando escoriações pelo corpo, ferimento no cotovelo, e suspeita de hemorragia interna. O passageiro, de 33 anos, encontrava-se fora da aeronave, sentado na calçada, consciente, orientado, sinais vitais normais, referindo dores no pescoço e nos e nas pernas, apresentando laceração no rosto no lado direito e suspeita de fratura de mandíbula.

Após atendimento pré-hospitalar, ambos receberam colar cervical, foram imobilizados em maca rígida longa e encaminhados ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Publicidade
WhatsApp chat