18.5 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas nesta sexta-feira, 24

Três são presos suspeitos de tráfico de drogas nesta sexta-feira, 24

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

PM prende motociclista de aplicativo que fazia venda de entorpecentes – Pouco depois das 17h30 de sexta-feira (24), a Polícia Militar, em rondas na rua Getúlio Vargas, Centro II, abordou o condutor de uma motocicleta com placa da cidade de Blumenau em atitude suspeita.

(Caso atendido no Centro II. Foto: Divulgação PM)

Durante busca pessoal, a guarnição localizou com o condutor 532 gramas de maconha. Em revista na caixa de transporte do veículo foram encontrados, ainda, sete gramas de cocaína, uma grama de MD, 10 comprimidos de ecsatsy, além de 49 micropontos de LSD, 60 gramas de maconha fracionadas e embaladas e R$ 35 reais. O homem de 29 anos informou aos policiais que faz entregas para um aplicativo e ao mesmo tempo realizava o comércio dos entorpecentes. Diante dos fatos, o abordado foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

PM prende homem por tráfico de drogas no bairro Azambuja – No início da tarde de sexta-feira (24), por volta das 12h50, policiais militares realizavam rondas pela rua Azambuja quando na frente de uma casa conhecida como ponto de venda de drogas abordaram um homem em atitude suspeita.

Ocorrência atendida no bairro Azambuja. (Foto: Divulgação PM)

Em buscas no imóvel foram localizados 35 gramas de cocaína, 908 gramas de maconha, além de duas facas com resquícios de entorpecentes. Diante dos fatos, o homem de 37 anos foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Tráfico de drogas em Botuverá – Na tarde sexta-feira, por volta das 17h, uma guarnição da Polícia Militar de Botuverá, em rondas pela rodovia Pedro Merízio, no bairro Pedras Grandes, em Botuverá, viu uma motocicleta com dois homens saindo em atitude suspeita de uma cancha, indo em direção a Brusque.

Caso registrado em Botuverá. (Foto: Divulgação/PM)

Os suspeitos, após perceberem a aproximação da viatura, tentaram se evadir em alta velocidade, vindo o carona da motocicleta a dispensar várias objetos as margens da rodovia. De acordo com a PM, poucos metros a frente foi realizada a abordagem deles, sendo que os objetos dispensados foram localizados, constatando-se que se tratava de certa quantidade de substância semelhante a maconha.

Desse modo, após os procedimentos no local, os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Botuverá para os procedimentos cabíveis, sendo o carona da motocicleta autuado e preso pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Publicidade
WhatsApp chat