16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralSecretaria de Assistência Social inicia doação de roupas da Campanha do Agasalho...

Secretaria de Assistência Social inicia doação de roupas da Campanha do Agasalho na próxima segunda-feira (27)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque inicia na próxima segunda-feira (27) a doação de roupas da Campanha do Agasalho. Este ano, foram arrecadados pouco mais de 10 mil peças.

Conforme explica o secretário de Assistência Social e Habitação, Odair Bozio, em virtude da situação do covid, a pasta reorganizou a forma de distribuição das roupas com o objetivo de descentralizar a entrega e evitar aglomerações.

Além do Centro de Referência em Assistência Social (Creas), na Praça da Cidadania, as peças agora também poderão ser retiradas nos Cras do Azambuja e também do bairro Limeira. A orientação é de que as pessoas recebam os vestuários no momento em que comparecerem a estes locais para realizarem outros serviços. “Quem mora nos locais em que há o atendimento do Cras, pode retirar diretamente nestes locais, os demais, seguem fazendo a retirada no Creas”, informa Bozio.

O secretário ainda ressalta que, para melhorar o atendimento e evitar grande fluxo de pessoas nos locais, a Secretaria de Assistência Social e Habitação já ampliou o horário de atendimento dos serviços, que, já há algumas semanas, estão funcionando de segunda a sexta, das 8h às 20h, sem parada para almoço.

Fonte: Secom.

Publicidade
WhatsApp chat