27.1 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasEconomiaCDL Brusque lança plataforma de divulgação e comércio eletrônico

CDL Brusque lança plataforma de divulgação e comércio eletrônico

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Com a pandemia de COVID-19, um dos principais desafios do comércio foi se reinventar. Com o objetivo de dar mais visibilidade às empresas de Brusque e propor novas soluções para o varejo, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) apresenta à comunidade a plataforma eletrônica “CDL Vitrine Online/Qcompras” que pode ser acessada neste link: https://comprasbrusque.cdl-sc.org.br/.

O site, desenvolvido pela FCDL/SC, além de concentrar em um só lugar produtos e serviços do comércio local, também funciona como e-commerce, permitindo que os visitantes façam a compra dos itens anunciados no site.

“É uma excelente oportunidade tanto para o consumidor, que terá acesso a diversos produtos e ofertas no mesmo portal, quanto para o lojista, que contará com mais uma ferramenta para divulgar os seus produtos e serviços e, inclusive, fazer vendas on-line”, explica diretor de Inovação da CDL Brusque, Alexandre Zendron.

Segundo a coordenadora de marketing, Suellen Pereira Rodrigues, o CDL Vitrine Online é também um importante aliado especialmente para os micro e pequenos comércios que ainda não possuem site. “Para quem ainda não tem site próprio, a ferramenta vem para trazer de vez a sua marca para o universo virtual. Para quem já tem site e promove vendas via e-commerce, o CDL Vitrine Online é mais um meio para dar visibilidade aos seus produtos e serviços”, destaca.

Para o varejo

O cadastro de lojas e produtos no CDL Vitrine Online/Qcompras é gratuito e exclusivo para os associados da entidade. O site também permite a comercialização de produtos pela plataforma, mas fica a critério de cada associado habilitar ou não essa opção. A adesão também é gratuita. Para saber mais sobre a ferramenta entre em contato com a CDL Brusque no e-mail comunicacao@cdlbrusque.org.br ou pelo WhatsApp (47) 99983-2997.

Fonte: Texto e ilustração – Assessoria CDL/Brusque

Publicidade
WhatsApp chat