19.6 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM atende ocorrências de tráfico de drogas, disparo de arma de fogo...

PM atende ocorrências de tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e ameaça

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Tráfico de drogas – Na tarde de domingo (19), a Polícia Militar atendeu, no bairro Limoeiro, um caso de tráfico de drogas. Conforme divulgado no relatório, uma guarnição em rondas avistou um veículo, em que o condutor apresentava atitude suspeita. A abordagem foi feita e durante busca pessoal e veicular, foi localizada no veículo cerca de 5 kg de substância semelhante à maconha, assim como diversos materiais oriundos do tráfico. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor e conduzido à Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.  

Disparo de arma de fogo – Já no período da noite, pouco antes das 20h30, no bairro Bateas, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu informação de que um homem havia efetuado disparo de arma de fogo em via pública. Uma guarnição foi até o local, e de acordo com as características repassadas, localizou o suspeito. Conforme a PM, após breve conversa, o mesmo informou ter disparado um tiro em razão de uma briga entre seus amigos, que achou ser uma forma de apaziguar a briga. Diante dos fatos, a guarnição verificou a arma de fogo, bem como seu registro, e conduziu o homem à Delegacia de Polícia por efetuar disparos de arma de fogo em via pública.

Ameaça/Maria da Penha – Mais tarde, às 21h15, no bairro Limeira, o Copom recebeu ligação de uma briga de casal. Uma guarnição foi até o local e conversou com as partes. A vítima informou que após discussão acerca de uma traição, foi ameaçada pelo marido, onde o mesmo dizia que iria atear fogo em sua residência, versão confirmada por ele.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Policia para os procedimentos necessários.

Publicidade
WhatsApp chat