18.5 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasGeralVasBrusque faz ações solidárias em apoio à PM e em comunidades carentes

VasBrusque faz ações solidárias em apoio à PM e em comunidades carentes

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A União VasBrusque fez a entrega de um pneu para a motocicleta da ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas. O pneu é para a categoria 1000 cilindradas.

De acordo com Marcolan Batista, a VasBrusque ficou sabendo da necessidade da PM em colocar uma moto do referido modelo para o trabalho de policiamento. Com ajuda entre torcedores, amigos, empresários e também da Mega Motos, o pneu foi adquirido por meio da parceria.

No final de semana, a VasBrusque realizou a campanhas de arrecadação de agasalhos e alimentos. No total foram 1.200 quilos de alimentos e 700 peças de roupas. Os donativos foram entregues para famílias carentes no bairro Steffen, junto com alimentos e brinquedos. Uma ação semelhante foi realizada recentemente pelos torcedores vascaínos no bairro Limeira, para famílias moradores do Loteamento Sesquicentenário – que receberam a doação de alimentos.

“É um grupo de amigos, famílias e voltado a ajudar as pessoas e levar o nome do Vasco à comunidade, estaremos à disposição para fazer o bem”, destacou Marcolan.

Publicidade
WhatsApp chat