29.8 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEsportesFederação confirma adiamento da rodada do Catarinense deste domingo, 12

Federação confirma adiamento da rodada do Catarinense deste domingo, 12

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Através da Resolução de Diretoria 23/2020, a Federação Catarinense de Futebol comunica o adiamento dos jogos de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da Série A 2020.

A Diretoria de Competições Principais remarcará, oportunamente, as datas das partidas.

Brusque FC realiza 41 testes do Covid-19 e todos testam negativo

Os exames foram realizados no departamento médico do clube.

Na manhã deste sábado (11), o Brusque Futebol Clube realizou 41 testes rápidos do Covid-19, para a realização da partida de volta das quartas de finais, contra o Joinville, que acontece amanhã (12), no estádio Augusto Bauer.

Os testes foram aplicados pelos Biomédicos da Unimed Brusque, Charles Fabricio Lana e Jeane Legal, com acompanhamento do médico do clube, Dr. André Karnikowski.

Seguindo o protocolo da Associação dos Atletas, Federação Catarinense e o Sindicato dos Atletas, todos os jogadores e comissão técnica foram testados. Com nenhum caso positivo, o Brusque FC está pronto para a partida.

Segundo o Dr. André, os testes é uma medida de segurança para todos que farão parte do jogo e que estarão dentro do gramado. Os testes eram IGM e IGG, que acusavam se o jogador teve contato com o vírus ou se estava contaminado.

“Os resultados foram todos negativos, conforme as nossas expectativas. Todos os atletas estão tomando os devidos cuidados, assim como a nossa comissão”, completa Karnikowski.

Publicidade
WhatsApp chat