17.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaRoubos e prisão por embriaguez são atendidos pela PM de sábado (4)...

Roubos e prisão por embriaguez são atendidos pela PM de sábado (4) para domingo (5)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar teve bastante trabalho no plantão das últimas 24 horas, atuando em diversas ocorrências desde a manhã de sábado (4). Logo no início da manhã, um assalto ocorrido em posto de combustível movimentou as equipes. Pouco tempo depois, outro roubo ocorreu em uma barbearia, sendo um carro levado na ação criminosa. Um caso de embriaguez ao volante, além de 25 ocorrências de pertubação do trabalho ou sossego alheia, também marcaram o plantão. No total, foram 51 ocorrências atendidas em 24h.

Central de Operações do 18º BPM. (Foto: Arquivo/Diplomata FM)

Confira os destaques:

Roubo I– Era 6h45 de sábado quando a PM recebeu um chamado de roubo em posto de combustível no Jardim Maluche. No local, a guarnição conversou com a funcionária que informou que um homem chegou ao local e fez menção de estar armado. O homem anunciou o roubo e rendeu os funcionários. Foi roubado do local o dinheiro do caixa, cerca de R$ 300, além de R$ 135 de um funcionário. Logo após, o assaltante correu até um veículo VW/Gol, de cor preta, e fugiu do local. Buscas foram feitas, mas até o momento ninguém foi preso.

Roubo II – Pouco tempo depois, às 09h38, a Polícia Militar foi acionada para atender outro roubo, ocorrido em uma barbearia no bairro Santa Terezinha. No local, a guarnição conversou com a vítima que informou que estava trabalhando, momento em que entrou no local um homem armado, lhe rendeu e pediu para abrir as gavetas do estabelecimento. Nisto, o criminoso viu a chave do carro da vítima, a pegou e deixou o local com o carro. Com o carro da vítima, o criminoso fugiu sentido rodovia Antônio Heil. O carro levado é um Ford/Ka, de cor branca.

Já a noite, às 20h24, o Copom recebeu uma ligação informando de um veículo abandonado no bairro Limeira. Uma guarnição foi até o local e viu que este carro era, na verdade, da vítima da barbearia, roubado pela manhã. Diante disso, a PM confeccionou o boletim de ocorrência e realizou a entrega do veículo na Delegacia para as providências cabíveis.

Embriaguez ao volante: Às 12h33, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar um veículo andando em zig-zag e seu condutor possivelmente embriagado, no bairro Jardim Maluche. Chegando à rua informada, a guarnição se deparou com o veículo, constando que realmente este trafegava em zig-zag. Logo após, a guarnição conseguiu abordá-lo, e verificou que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Foi oferecido para o motorista o teste de alcoolemia, porém o mesmo se recusou a fazer. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão para o motorista e o conduziu até a Delegacia para as providências cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat