19.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaMulher é vítima de agressão com faca, no Steffen

Mulher é vítima de agressão com faca, no Steffen

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde deste domingo (5), uma mulher foi ferida com faca, na rua SF-006, bairro Steffen, pouco depois das 15h.

No local, os bombeiros encontraram a vítima, de 47 anos de idade, consciente e orientada, sentada em banco, com ferimento de aproximadamente três centímetros, na região abdominal, com possível perfuração.

Os socorristas a atenderam, realizaram atendimento pré-hospitalar no local e em seguida a levaram ao Pronto Socorro. A cena foi deixada aos cuidados da Polícia Militar.

Atendimento da PM

Confira como foi este atendimento por parte da Polícia Militar

Trata-se de ocorrência de violência doméstica mediante ameaça e lesão corporal. A guarnição compareceu ao local indicado pela solicitante e em contato com a vitima, foi informada que a mesma estava sozinha em casa quando seu companheiro (agente) chegou embriagado e por motivos desconhecidos começou a lhe agredir com uma faca onde resultou em pequenas lesões no braço direito, além de ameaças de morte.

Que a mãe da vitima interviu nas agressões e acabou sofrendo uma facada no abdomem, sendo levada ao hospital pelos bombeiros. O autor dos fatos ainda se encontrava no local, sentado ao lado da faca utilizada, sendo detido e encaminhado a delegacia juntamente com a arma do crime, já as vitimas depois do atendimento médico foram encaminhadas a delegacia para os devidos registros.

Publicidade
WhatsApp chat