23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaApós roubo à mão armada em São João Batista, quatro são interceptados...

Após roubo à mão armada em São João Batista, quatro são interceptados e presos em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Quatro pessoas – três homens e uma mulher, foram presas no início da noite de sexta-feira (3), em Brusque, após cometerem um assalto a Supermercado em São João Batista. As informações são da Polícia Militar. Acompanhe o relato!

Nesta sexta-feira, por volta das 17h45, a Polícia Militar de Brusque recebeu a informação de um roubo ocorrido em um Supermercado na cidade de São João Batista, onde os envolvidos haviam se evadido em um veículo Honda/Civic de cor preta após cometerem o crime, a bordo de uma motocicleta e depois a abandonarem.

As guarnições deslocaram sentido a rodovia Gentil Batisti Archer, (SC-108), momento que os policiais se depararam com o referido veículo, sendo realizado o acompanhamento e abordado na Rua Arnoldo Ristow, bairro Zantão.

Carro usado para fuga. (Foto: PM de São João Batista)

Foram abordados três homens e uma mulher, e localizado o valor de R$ 8.796,00 (oito mil setecentos e noventa e seis reais) levados no roubo. Além da chave de uma motocicleta com um dos homens, que foi utilizada na prática do crime, sendo posteriormente a motocicleta localizada pelos policiais de São João Batista abandonada na cidade.

Ainda foram localizados, em São João Batista, duas armas de fogo utilizadas no roubo, sendo um revólver cal. 32 com cinco munições intactas e um revólver cal. 22 com quatro munições intactas.

Dinheiro roubado do supermercado. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, onde foram tomadas as devidas providências legais.

Publicidade
WhatsApp chat