28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralBrusque deve discutir na próxima segunda-feira sugestões da AMMVI

Brusque deve discutir na próxima segunda-feira sugestões da AMMVI

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em uma nova Assembleia com os prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI), realizada por videoconferência na tarde desta sexta-feira (3), foram apresentadas medidas regionais de combate ao coronavírus. A tendência é que cada cidade crie seus próprios decretos, respeitando suas peculiaridades.

Segundo o prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, na segunda-feira (6), haverá uma reunião interna entre técnicos do governo municipal e o comitê do COVID-19 que vão analisar e debater as propostas já discutidas no âmbito regional. “Entre os 14 integrantes da AMMVI cada cidade apresenta suas características e optei por ouvir os organismos municipais visando tomar as medidas necessárias. Teremos locais, observando os aspectos de cuidado com a população e a economia da cidade” comenta o prefeito Paegle.

As regras em vigor continuam valendo e a Prefeitura de Brusque continua solicitando o apoio da população nas medidas de distanciamento social, cuidados com a higiene das mãos, o uso de máscaras ao sair a rua.

Já a AMMVI, terá duas outras reuniões na próxima semana: na terça (7) e na sexta (10).

Publicidade
WhatsApp chat