22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque FC anuncia contratação do centroavante Johnny

Brusque FC anuncia contratação do centroavante Johnny

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Marreco acerta contratação do centroavante João Luiz da Silva Neto, mais conhecido como Johnny. O novo reforço chega por empréstimo junto ao Linense SP, até dezembro de 2020.

Com características de ótima finalização, força, movimentação, boa estatura e marcação de saída de bola adversária, Johnny chega com aval de todo o departamento de futebol, como um reforço à altura do elenco quadricolor.

O diretor de futebol André Rezini, comentou sobre a chegada do novo reforço, que estava disputando o Campeonato Paulista no Santo André e que desde 2016, o Brusque monitorava o atleta, quando o mesmo atuou contra o marreco, pelo Madureira, pela Série D do mesmo ano. “É um jogador jovem, com as características que procurávamos. Após monitorarmos ele por muito tempo, conseguimos fechar a contratação do atleta”.

Johnny chega para reforçar o elenco para o Campeonato Catarinense e Série C, atleta foi artilheiro da Copa Paulista de 2019 atuando pelo São Bernardo, com 11 gols. O centroavante já defendeu as cores do Juventus de São Paulo, Taubaté, Linense, Noroeste e Monte Azul, além do São Bernardo.

Ficha técnica:

Nome: João Luiz da Silva Neto – Johnny

Posição: Centroavante

Idade: 25 anos

Pé preferencial: Destro

Peso: 85 kg

Altura: 1,84 cm

Fonte: Assessoria de Imprensa Brusque FC.

Publicidade
WhatsApp chat