28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralCampanha 'Conte Comigo!', do SINTRICOMB, vai reforçar papel de apoio da entidade...

Campanha ‘Conte Comigo!’, do SINTRICOMB, vai reforçar papel de apoio da entidade a associados

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Com o objetivo de valorizar, mostrar a importância dos atuais associados e buscar novos, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque região (SINTRICOMB) lançou a campanha Conte Comigo! Serão diversas ações realizadas nos próximos meses para apresentar todos os benefícios que a entidade dispõe, além de levar ao conhecimento dos trabalhadores que a atuação do sindicato não se resume a apenas negociar reajuste salarial.

Entre as ações programadas estão sorteio de brindes aos associados aniversariantes do mês, entrega de brinde a quem indicar outras pessoas para se associar, mapeamento sobre quem são e onde estão os trabalhadores do setor, quais suas visões sobre o sindicato e que tipo de serviços gostariam de dispor. Além destes, também serão aperfeiçoadas ações já existentes para levar informações aos associados, como materiais informativos, canais de mídia social, orientações sobre direitos trabalhistas e de segurança no trabalho, entre outros.

“Sabemos que é muito importante que o sindicato esteja no mais próximo possível do associado, do trabalhador. Por isso criamos essa campanha. Nada mais é do que colocar o sindicato cada vez mais próximo do nossos associados e daquele trabalhador que ainda não conhece os benefícios de ser associado ao SINTRICOMB”, destaca o presidente da entidade, Izaias Otaviano.

A campanha

Especialista em comunicação corporativa e marketing, o jornalista Valdomiro da Motta, responsável pela coordenação da campanha e pelo setor de comunicação da entidade, afirma que os tempos mudaram e as entidades sindicais precisam se reinventar, mudar sua forma de falar com seu público. Muitos dos trabalhadores acabam por não conhecer a fundo tudo o que o sindicato dispõe de benefícios, se concentrando em alguns apenas, como a área da saúde. A intenção do projeto é de, justamente, apresentar essa gama de serviços aos não associados, ao mesmo tempo em que se busca preservar e manter os atuais, mostrando o quanto estes são importantes e o sindicato se preocupa com seu bem estar.

“Havia um tempo em que as entidades sindicais eram conhecidas por negociar salários. Hoje em dia, elas fazem muito mais do que isso: dão um suporte muito grande aos associados em diversos serviços, muitos deles que têm impacto direto nos orçamentos das famílias. E é exatamente isso que queremos levar aos que integram a construção civil e o mobiliário atendidos pelo SINTRICOMB”, pontua ele.

O ‘Conte Comigo!’ que intitula a campanha é uma forma de personificar o sindicato. Ou seja, de dizer aos associados que eles podem contar com a entidade como quem conta com um amigo ou familiar nas horas difíceis e nas de alegria. 

Fonte: Assessoria Sintricomb

Publicidade
WhatsApp chat