25.2 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasPolíticaEvento cívico marca passagem dos 58 anos de Guabiruba

Evento cívico marca passagem dos 58 anos de Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta quarta-feira, 10, autoridades políticas estiveram em frente à Prefeitura Municipal para participar de evento cívico em homenagem a passagem do aniversário de 58 anos de emancipação político/administrativa de Guabiruba.  

Apesar da impossibilidade dos tradicionais festejos em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a administração municipal realizou na terça-feira uma missa de ação de graças e na manhã desta quarta-feira uma cerimônia de hasteamento das bandeiras e execução dos hinos Nacional e de Guabiruba, por parta da Orquestra Municipal.

Vereadora Rosita Kohler, ao centro, prefeito Matias Kohler e ao fundo, vice Valmir Zirke.

Na oportunidade o prefeito Matias Kohler, vice-prefeito Valmir Zirke e a presidente da Câmara Municipal vereadora Rosita Kohler deixaram breves palavras aos presentes, estendendo a todos os membros da comunidade destacando o desenvolvimento e o crescimento do município e o momento de agradecimento e também de esperança para um futuro melhor.

Na sequência as três autoridades realizaram o hasteamento das bandeiras do Brasil, Santa Catarina e de Guabiruba.

Prefeito Matias Kohler discussão aos presentes.

Também participaram do evento os vereadores Cristiano Kormann, Paulo Ricardo Gums e Haliton Teodoro Kormann, secretários municipais e diretores do poder público.

Publicidade
WhatsApp chat