Câmara de Guabiruba realizou sessão na noite de terça-feira

A sessão foi presidida pela vereadora Rosita Kohler (Progressistas) contando com as participações dos demais oito parlamentares.

Outras notícias da semana

Homem é preso pela PM por homicídio cometido no Limoeiro

A Polícia Militar de Brusque, em apoio à Polícia Militar de Itajaí, deteve um homem de 39 anos na noite deste sábado...

Rompimento de cabos afeta telefonia e internet na Rua Rodrigues Alves

O rompimento de cabos de telefonia e outras fiações geram preocupação e transtornos nas imediações da rua Rodrigues Alves, no Centro. O problema se...

Confira o boletim epidemiológico desta sexta-feira, 25 de setembro

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou 26 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado...

Mega-Sena, concurso 2.303: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 60 milhões

A Caixa fez neste sábado (26) em São Paulo o sorteio do concurso 2.303 da Mega-Sena. As dezenas sorteadas foram as seguintes: 03 - 07...

Na noite de terça-feira, 02 de junho, a Câmara Municipal de Guabiruba realizou mais uma sessão ordinária, no formato em videoconferência (remotamente) seguindo as medidas restritivas e de distanciamento social em decorrência da pandemia mundial do coronavírus.

A sessão foi presidida pela vereadora Rosita Kohler (Progressistas) contando com as participações dos demais oito parlamentares.

Após um final do mês de maio com diversos projetos importantes e que geraram discursões, na primeira sessão deste mês de junho nenhum projeto foi colocado na ordem do dia.

O espaço da palavra livre o vereador Haliton Kormann (MDB) reforçou suas indicações e também fez novos pedidos.  Uma das indicações solicita junto a GBTrans a pintura do meio fio na cor amarela às margens da Rua Sebastião Boos, a partir do início da via até a ponte local.

O parlamentar também destacou emenda parlamentar do deputado estadual Carlos Chiodini (MDB) no valor de R$ 150 mil, recursos destinados para investimentos no setor da saúde.

O parlamentar do MDB também voltou a destacar a necessidade da melhoria do acostamento na Rua José Fischer, pedido que já realizou a municipalidade há dois anos.

A presidente da casa vereadora Rosita Kohler avaliou brevemente a sessão e também explicou os motivos pelo qual não haverá sessão na próxima semana, sendo que no próximo dia 10 de junho Guabiruba comemora seus 58 anos de emancipação político/administrativa.

Na terça-feira acontecerá uma missa de Ação de Graças em homenagem as pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade e também para agradecer pela proteção nesse momento de reflexão em decorrência da pandemia do coronavírus.

ORDEM DO DIA

NENHUM PROJETO EM VOTAÇÃO

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 16 de junho, no horário regimental de 19 horas.

Últimas postagens

Previsão do Tempo de 01 de outubro de 2020

Previsão do Tempo de 01 de outubro de 2020. Ouça! Previsão do Tempo de 01 de outubro de...

Conversando com Você de 01 de outubro de 2020

Conversando com Você de 01 de outubro de 2020. Ouça! Conversando com Você de 01 de outubro de...

Ciro Roza abre rodada de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Brusque

Na manhã desta quinta-feira, 01 de outubro, o Departamento de Jornalismo da Rádio Diplomata FM deu início a rodada de entrevistas com os candidatos...

Manhã Mais – Sorteio de 01 de outubro de 2020

Começando esta quinta-feira: Óculos de sol unissex presente da Ótica Diniz. Seus óculos antigos valem 200 reais na compra...

Buscando retomar a liderança na Série C, Brusque enfrenta o Londrina nesta quinta-feira, 1º

Com desfalques, o Brusque FC enfrenta o Londrina, às 20h desta quarta-feira, 1°, no estádio Augusto Bauer. A...
Publicidade
WhatsApp chat