21.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque acerta renovação do lateral esquerdo Airton

Brusque acerta renovação do lateral esquerdo Airton

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque FC acertou a renovação de mais um jogador importante para o elenco. O lateral esquerdo Airton tinha contrato até o dia 31 de maio de 2020, com a renovação, o contrato será até o dia 30 de novembro de 2021.

Airton é uma das peças fundamentais nas campanhas do quadricolor, como o Brasileiro e Copa SC, além da Recopa. Foi um dos jogadores que mais atuou na temporada de 2019, com 51 jogos, ficando de fora apenas de uma partida na atual temporada, disputando 12 dos 13 jogos.

O lateral que está desde 2018 no quadricolor, já está familiarizado com a torcida e a cidade, e comentou sobre a sua permanência no Bruscão. “Estou feliz com a minha renovação com o Brusque, feliz em poder dar continuidade no meu trabalho aqui, por poder continuar nessa família que aqui foi formada. Minha expetativa é a melhor, dar continuidade no trabalho que vem sendo feito com o professor Jerson, desde quando cheguei em 2018, tudo vem dando certo. É manter a mesma pegada e nível de concentração para que as coisas possam vir. Estou feliz com mais um passo dado entre eu e a Diretoria. Esperar agora, para que a gente possa voltar o mais rápido possível a fazer o que a gente mais gosta para dar alegria a todos”.

O Diretor de Futebol André Rezini, falou sobre a permanência do lateral no quadricolor. “O Airton é um atleta muito identificado com a torcida, com a cidade. É um jogador vitorioso, chegou em 2018 e conquistou quatro títulos com a camisa do Brusque, como duas Copa SC (2018 e 2019), além do Brasileiro e da Recopa. É um dos atletas que mais jogou pelo clube na temporada passada e até mesmo na atual, é muito importante para o clube manter um atleta que já entende e sabe quais são os objetivos do clube”.

O Vice-Presidente Carlos Beuting, disse que o Brusque está no caminho certo em manter a base do elenco do ano passado. “Nosso principal objetivo na temporada, era a renovação dos atletas que vem trazendo os resultados e conquistando cada vez mais a torcida. Seguimos no caminho certo para alcançarmos os nossos objetivos”.

Ficha técnica:

Airton Santos de Oliveira – Airton

Posição: Lateral Esquerdo

Idade: 31 anos

Pé Preferencial: Canhoto

Altura: 1,74 cm

Peso: 70 kg

Fonte: Texto e imagens – Assessoria do Brusque FC

Publicidade
WhatsApp chat