25 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEmpresarialSicredi Vale Litoral abre agência no bairro Limoeiro; foco na expansão e...

Sicredi Vale Litoral abre agência no bairro Limoeiro; foco na expansão e no pedido da comunidade

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Sicredi Vale Litoral anunciou expansão da área de atendimento em Brusque e Itajaí, com a abertura de uma nova agência, que passa a operar a partir da próxima segunda-feira, 18, no bairro Limoeiro.  

Conforme destaca a gerente da nova unidade da Sicredi, Silvane Baréa, em entrevista ao Momento Empresarial do Jornal da Diplomata, a cooperativa de crédito busca atender a uma reivindicação da comunidade local, que compreende uma importante área de divisa entre os dois municípios.

Sicredi Vale Litoral abre agência no bairro Limoeiro
Equipe de gerência da Sicredi Vale Litoral em reunião de apresentação da nova unidade no bairro Limoeiro (Foto: Sicredi/Divulgação).

“Vem dentro do planejamento estratégico e pelo pedido da prória comunidade, através da associação de moradores e da prefeitura, que nos procurou para conhecer a comunidade e ver o potencial, que até então não tinha instituição financeira para fomentar os seus negócios e as movimentações financeiras. São muitas empresas e famílias que residem nesta região, de modo que atendeu aos requisitos da cooperativa e a gente acredita na comunidade”, frisou Silvane.

A nova agência vai disponibilizar todos os serviços das demais agências, desde caixas eletrônicos, abertura de contas para pessoas físicas e jurídicas, e serviços bancários em geral em funcionamento no sistema da cooperativa.

“Estamos à disposição para tirar dúvidas de como funciona e oferecemos todos os serviços disponíveis da cooperativa”, explicou a gerente Sicredi.

Sicredi Vale Litoral abre agência no bairro Limoeiro
A unidade da Sicredi Vale Litoral do bairro Limoeiro vai contar com todos os serviços da cooperativa, destacou Silvane Baréa, gerente da agência.

O crescimento da Sicredi é demostrado por bons números e indicadores em todo o país. Com a matriz no Rio Grande do Sul, a cooperativa está presente em 23 estados do país, com mais de 4 milhões de associados. Em Santa Catarina, a cooperativa Sicrdi Vale Litoral está em nove municípios, com mais de 35 mil associados. Em Brusque está atingindo a marca de cinco mil associados, com quatro agências para servir de atendimento aos parceiros cooperados, através da sede localizada no centro (em frente ao Colégio Feliciano Pires); agência Sicredi no Angeloni; agência Sicredi no bairro Dom Joaquim (inaugurada em 2019) e a nova unidade no bairro Limoeiro.

Ouça a entrevista e saiba mais detalhes, realizada por Sérgio Ferreira.  

Entrevista com Silvane Baréa, gerente da Sicredi Vale Litoral do bairro Limoeiro.
Sicredi Vale Litoral abrirá nova agência no bairro Limoeiro
Sicredi Vale Litoral abrirá nova agência no bairro Limoeiro
Publicidade
WhatsApp chat