15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaCaso de homem descontrolado em apartamento, envolvendo arma de fogo, movimenta trabalho...

Caso de homem descontrolado em apartamento, envolvendo arma de fogo, movimenta trabalho da PM

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um caso de problema familiar, envolvendo posse de arma de fogo, movimentou o trabalho da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira, 15, no bairro Santa Terezinha. No local, a esposa relatou, que por conta de problemas com o filho, o marido ficou alterado dentro de casa. Conforme informações da PM, o homem estava embriagado e tentava municiar uma espingarda e que ia tirar sua própria vida.

Houve reforço policial nas imediações do prédio residencial.

Os policiais tentaram por longo período contato com o morador, que estava trancado dentro do apartamento, porém, não ele respondia aos chamados da polícia.

Uma equipe do Bope foi acionada, seguindo protocolo técnico da Polícia Militar. Segundo a PM, foi realizada a entrada no apartamento e na chegada das equipes, o homem abriu a porta e entregou-se. Na revista do interior do imóvel, foi localizada uma espingarda calibre 12 e munições.

O homem recebeu voz de prisão e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Em seguida, o caso foi encaminhado para delegacia.

Publicidade
WhatsApp chat