28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque volta aos treinos na sexta-feira, 15 de maio

Brusque volta aos treinos na sexta-feira, 15 de maio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O elenco do Brusque Futebol Clube se reapresentou no início da tarde desta quinta-feira (14), no Estádio Augusto Bauer. Em uma conversa com os atletas, o médico do clube, Dr. André Karnikowski, apresentou o decreto para jogadores e passou todas as recomendações necessárias para a volta dos treinamentos.

Após a reunião, os atletas pegaram seus uniformes de treino, cada um com o seu pacote higienizado. Os jogadores retornam aos treinos, em grupos separados, nesta sexta-feira (15).

O técnico Jerson Testoni comentou sobre o retorno das atividades. “É importante esse retorno, sabemos das dificuldades devido a pandemia, mas é a nossa profissão, somos trabalhadores e precisamos voltar a trabalhar também”.

O atacante e artilheiro do Brusque na temporada, Edu, comentou sobre a volta dos treinos. “É importa seguir as recomendações que o médico do clube passou pra nós. Vai ser importante retomar o trabalho, pois vínhamos em uma sequência muito boa, se tinha um momento pra não acontecer isso na vida do Brusque, acho que esse foi o pior momento pra se acontecer”.

Os treinamentos serão fechados para a imprensa e para a torcida, seguindo as recomendações de medida de segurança pra saúde, apontadas no decreto do governo.

Publicidade
WhatsApp chat