21.1 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasEconomiaPresidente da Ampebr fala sobre Pronegócio Web, novidade em negócios confirmada...

Presidente da Ampebr fala sobre Pronegócio Web, novidade em negócios confirmada para julho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas (Ampebr), Ademir José Jorge, participou ao vivo do Jornal da Diplomata desta quarta-feira (6), para falar sobre a nova versão modelada para a Rodada de Negócios da Ampebr: a Pronegócio Web.

Um dos eventos econômicos mais importantes do município já tem data: de 13 a 17 de julho, e tem gerado grande expectativa da organização desde que a ideia foi divulgada. Agora, a rodada de negócios da entidade será a primeira on-line e deverá considerada a maior rodada de negócios virtual da América Latina.

Em entrevistas anteriores concedida à nossa equipe, o presidente comentou a impossibilidade de realização da Pronegócio, que estava prevista para este mês de maio, mas em função de toda a situação da pandemia e o isolamento social decretado, que não permite agora, por tempo indeterminado eventos que reúnam grande público, teve que ser adiada.

Diante do cancelamento, Ademir disse que a Ampebr estudaria uma forma de realizar o evento um pouco mais adiante, mas esbarrava também na questão de calendário do próprio pavilhão, onde então lançou a ideia para ser analisada de realizar a rodada de forma on line.

Mas, no final da manhã de terça-feira, Ademir confirmou a realização da Pronegócio em caráter online e já com data definida: de 13 a 17 de julho. Por isso, na edição desta quarta-feira, o Jornal da Diplomata recebeu o presidente da entidade, Ademir José Jorge, para falar a respeito do evento, em entrevista concedida a Sergio Ferreira. Acompanhe!

Ademir José Jorge no Jornal da Diplomata

Para participar

Interessados em participar da Pronegócio Web podem entrar em contato com a AmpeBr para a pré-inscrição. Mais informações: (47) 3351-3811 ou pelos e-mails: administracao@ampebrusque.com.br ou pronegocio@ampebrusque.com.br.

Publicidade
WhatsApp chat