19.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEconomiaPronegócio Web está confirmada para julho

Pronegócio Web está confirmada para julho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (Ampebr), Ademir José Jorge, anunciou nesta terça-feira (5), a confirmação da Pronegócio em formato totalmente virtual.

Em edições anteriores do jornal da Diplomata, Ademir comentou a impossibilidade de realização da Pronegócio. O evento estava previsto para este mês de maio, mas em função de toda a situação da pandemia e o isolamento social decretado, que não permite agora por tempo indeterminado eventos que reúnam grande público, a rodada precisou ser repensada.

Diante do cancelamento em sua última entrevista dentro do Jornal da Diplomata, o presidente disse que a Ampebr estudaria uma forma de realizar o evento um pouco mais adiante, mas esbarrava também na questão de calendário do próprio pavilhão, onde então lançou a ideia para ser analisada de realizar a Rodada de forma online.

No final da manhã desta terça-feira, ele confirmou a realização da Pronegocio Web, inclusive já com data definida: de 13 a 17 de julho.

Segundo adiantou Ademir, a ideia é realizar a rodada com cerca de 200 fabricantes e os compradores já passam a ser contatados para ingressar no sistema que será viabilizado e realizar suas compras inclusive com horários pré estabelecidos.

No Jornal da Diplomata desta quarta-feira, o Presidente da Ampebr vai falar com mais detalhes sobre o evento.

Publicidade
WhatsApp chat